sexta-feira, dezembro 04, 2009

O valor da beleza

"As feias que me desculpem, mas, beleza é fundamental"! Esta famosa frase de Vinícius de Moraes, o famoso poetinha carioca em princípio pode parecer preconceituosa, mas, é verdadeira.
E o que é beleza? Porque é tão valorizada?
A resposta é bem simples Todos nós gostamos de beleza e de nos sentir bonitos.
Vamos ser bem honestas né? Esse papo de beleza interior é muito legal, mas, o que chama a nossa atenção é um cabelo bonito, um corpo maneiro, um sorriso perfeito!
A beleza interior a gente só descobre bem depois, após muitos bate-papos.
Mas, a beleza está ao alcance de todos! Simmmmmmm!
Porque além dos cosméticos, reeducação alimentar, ginástica, escovas progressivas, inteligêntes e definitivas, o que realmente torna as pessoas mais belas, são as suas atitudes perante a vida!
Um olhar firme, uma atitude positiva, um sorriso, a positividade, diante das adversidades, a força vital e o amor que sentimos por nós mesmas, tudo isso contribui para a beleza externa.
Portanto minhas lindas amigas, não importa se você é cheinha, baixinha, magrinha... Você é linda e cheia de vida, e isso vai te tornar especial e única! A sua beleza é fundamental, mas, para você mesma! Cuide-se, viva intensamente e com responsabilidade, seja sempre positiva e sorridente! Um sorriso atrai multidões e faz bem para a pele! Ame, faça muito amor, que o amor rejuvenesce, ande sempre em frente e aprenda com o passado, use seu perfume preferido, coma um chocolate por semana(com pelo menos 70% de cacau),reze, pois, a prece nos aproxima de Deus e nos torna brilhantes e serenos e não esqueça o filtro solar!
Eu sou linda e você também!

Um comentário:

Thais C disse...

Oi adorei o blog, beijos....