terça-feira, dezembro 15, 2009

TRATAMENTO NOTURNO PANTENE



Oi gente!!!
Bom, não sei vocês, mas eu adoro uma novidade... principalmente quando o assunto é cabelo!
Então comprei o tratamento noturno restauração profunda da Pantene.
Eu adorei!!!
O cabelo ficou macio, com movimento, solto e super hidratado.
O cheiro é bom e não suja o travesseiro.
O ponto negativo... se é que pode-se considerar um ponto negativo... é a válvula! A gente puxa ela pra cima e depois não volta (funciona como um lacre). Pouco desastrada que sou, fui tentar por no lugar e adivinhem??? Fiz bagunça... derramei creme...rs

Um comentário:

Janine França disse...

ai usei muito pantene, acho meu cabelo se acostumou e não funciona mais comigo. Mas, é uma boa marca.

Ah obrigada por linkar o Bióloga, ficou lindinho

bjnhs, visita la sempre